Entregando,

Avatares e Aviso!

Yo! Estou aqui para entregar os avatares novos de alguns mods.

#Avatares

Gabriel041. Poderia ter escolhido um hair melhor.

Andrey. Poderia ter escolhido um helm melhor.

Pakuuto.

Aviso: Pakuuto quer apenas os meus avatares, então se você esta usando um avatar criado por outra pessoa, qualquer outra pessoa sugiro que me peça um novo.

____________________________________

É só, espero que gostem, falo galera.

Metal \m/

~Hayate.

Esse post foi publicado em AQWorlds Brasil. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Entregando,

  1. Alef disse:

    outro beijo pra minha mãe :3

  2. trauster100 disse:

    faiz um pra mim po favor meu nick
    nicl:trauster100

  3. jean vieira disse:

    gostei mt legal

  4. Dimi Drago disse:

    Todos com itens do Dage. Todos muito perfeitos Hayate. =D

  5. narakiomal disse:

    O gosto dificil pra cabelo hein.

  6. Zeriinho disse:

    Prefiro ser um Dimensisonal Fantasma ;P

  7. Pakuuto disse:

    Wee, ficou mara, XD.
    Valeu Hayate!

  8. Deyvid190 disse:

    fico da hora, hayate já que o aqw ta meio monotono vamo fazer de novo aquele trem que voce da de brinde pra uma pessoa um avatar????? tomara que sim porque tô sem nada pa fazer no aqw 😀

  9. trevas666 disse:

    Af Pakuuto comotuphex?

  10. brauliok90 disse:

    hahahahahhahaaha hayate pk ke voce nao cumentou o do pakuuto?? hein? kkkkk voce é muito esperto hein kk (to so a brincar nao leva a mal)

  11. Pakuuto disse:

    Eu so quero os avatares do Hayate. O post a partir de agora que nao estiver usando os avatares dele sera excluido.

  12. kyuudaime kazekage disse:

    Hum, vc faz bom avatares 🙂

  13. Jãao PP disse:

    wow tenso !!

  14. brauliok90 disse:

    kkkkkkk pakuutooo vocee é muitoo mauuu hein

  15. Vert701 disse:

    Gostei dos avatares. Eu ri muito quandu li a descrição do avatar do Gabriel e do Andrey.

  16. pedro santolin disse:

    ou TB QUERU!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. Pedro disse:

    ficou massa tbm uso o hair do Gabriel041

  18. AndreyMaster disse:

    Valeu Hayate. Gostei afu.. é que tava sem opção pra helm ;/

  19. putjixera disse:

    O Hayate, seus avatares Sao nota 100000000000000 xD
    um abraço :3

  20. Ninja XD disse:

    kkk não falo mal do pakuuto hein? ta com medinho do patrão? kkk brinks

  21. sir camaleon disse:

    poisé,poderiam ter escolhido um hair melhor…

  22. cleytonav disse:

    ai hayate faz um avatar pra min meu nick e cleytonav

  23. Gabriel041 disse:

    Eu sou o mais Gacto de todos os Avatares -meshopa riaariariaria

    to zuando…
    P.S Eu queria pedir pra o mod que aceita os First que não aceite mais pois é chato pakas!!!

  24. L1u2 disse:

    Faiz um pra mim nick nata FONTOURA

  25. claudio akira 27 disse:

    hayate faz um torneio de set que nem vc fez um tempo atraz onde o vencedor foi o dimi drago

    se vc for fazer eu quero participar meu nick é akira 27

    ou então faz uma janela pros avatares q nem fez o zerinho com as partys

Deixe um comentário